Trocando pelo site ou nos nossos canais de atendimento, se tudo estiver ok após a devolução e você escolher outro modelo ou cor do mesmo produto, você receberá um vale trocas. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado (exceto em caso de produtos de parceiros, em que a opção válida é apenas vale-trocas). Caso você opte por trocar por outro produto, você deverá fazer o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
Para te dar uma forcinha, fazemos a coleta no endereço de entrega. Mas veja bem: são considerados grandes e pesados os produtos com mais de 30kg e/ou com dimensões acima de 160cm³ (comprimento X altura X largura).
Jogador contundido precisa ser substituído! Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.
Para produtos de nossas marcas próprias (Adams, Nord, Oxer e X7) o prazo também é de 90 dias corridos após o recebimento do mesmo, com exceção dos itens que em seu manual contenham um prazo diferente.
Produtos personalizados e produtos de lojistas parceiros, possuem as mesmas regras descritas acima para defeito no produto ou na personalização.
Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco. Clique aqui para solicitar a troca pelo site ou entre em contato com um de nossos canais de atendimento, como o Chat.
Independente da marca, para os itens das categorias: eletrônicos, acessórios e equipamentos, nos comunique através de nossos canais de atendimento sobre o defeito em até 7 dias corridos do recebimento. Após esse prazo, recomendamos que entre em contato com o fabricante ou com a assistência técnica autorizada, pois eles possuem o conhecimento técnico necessário para te ajudar no reparo desses produtos.
Queremos sempre ganhar a medalha de ouro quando o assunto é superar as suas expectativas. Mas caso você se arrependa da compra de um produto do nosso site, aplicativo ou televendas, você tem o direito de desistir da compra em até 30 dias corridos da data de entrega (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos em que o prazo é de 7 dias e produtos personalizados que não têm direito a devolução por arrependimento).
Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site aqui ou nos nossos canais de atendimento, como o Chat.
Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias úteis para ser concluída (podendo ocorrer antes!).
Produtos leves: A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio.
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